Home Fotógrafo Documental de Família | Renato dPaula
Quem sou

Nós somos aquilo que cultivamos durante toda a nossa vida. Nos últimos anos eu fui ricamente abençoado por Deus. Casei com uma mulher incrível, que me ama e me apoia em tudo o que faço, acreditando e apostando em mim muitas vezes mais do que eu mesmo. Você certamente não estaria lendo isso agora se não fosse por ela. E desse nosso amor nasceu o maior amor de todos, nossa pequena Isa, que tem transformado cada novo dia de nossas vidas.

Estar casado com minha esposa é um grande presente. Acordar ao lado de quem se ama nos motiva e nos faz mais felizes. Meu outro presente foi a Isabella. Ser pai foi além de tudo o que eu poderia algum dia imaginar. Nós amamos muito nossa pequena. Não dá pra mensurar, não dá pra descrever, só da pra sentir. E tem também o Ziggy, nosso cachorrinho que foi o primeiro integrante da família e apareceu de surpresa bem no dia do nosso casamento.

Amamos viajar e nossos planos para a próxima viagem começam logo que a última termina. Se você pensa em ser fotografado em um lugar fora de São Paulo ou mesmo do Brasil, é bem provável que vá a família inteira.

É esse nosso amor que me inspira a ser um fotógrafo de família. Fotografar uma família é uma honra muito grande. É dar a mim a confiança de contar a história de um dos momentos mais importantes dessas pessoas para a eternidade. Como fotógrafo documental de família e casamento, meu objetivo é sempre criar imagens que façam as pessoas sentirem novamente a emoção vivida naquele momento especial.

Fotógrafo de Família | Fotografia da família de Renato dPaula

BIOGRAFIA

fotógrafo de casamento premiadoEm seu primeiro ano de trabalho profissional como fotógrafo de casamento, Renato Dpaula apareceu na lista dos TOP 20 do mundo pela associação internacional ISPWP, fato que tornou a se repetir em 2011 e 2014, uma das mais importantes e respeitadas do mundo. Foi eleito também como TOP 10 do mundo no último concurso do ano pela ISPWP.

Também é membro premiado de outras grandes associações como a WPJA e a AG|WPJA. Em 2010 foi eleito como um dos TOP Photographers da AGWPJA. Em 2011, Renato entrou para o seleto grupo de profissionais indicados pelo site internacional JuneBug Weddings.

Em 2013 é listado como um dos TOP 20 pelo Inspiration Photographers, um diretório que reúne alguns dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil. Em 2013 e 2014 ganhou o prêmio Wedding Awards, o Oscar dos Casamentos no Brasil, nas categorias making of e fine art. Pela terceira vez consecutiva, foi classificado como um dos 10 melhores álbuns de casamento do Brasil pelo Concurso Wedding Best.

Foi palestrante do palco principal do maior congresso de fotografia de casamento da América Latina – Wedding Brasil – em 2013 e participou da Mesa Redonda também no palco principal com outros quatro renomados fotógrafos em 2014 para um público de mais de 2.000 fotógrafos. Em 2014 ainda foi um dos doze renomados fotógrafos internacionais e nacionais a palestrar no Wedding Prime, um evento desenvolvido especialmente para fotógrafos de casamento. Em 2014 e 2015 foi palestrante da Estúdio Evolution e da Semana da Fotografia. Em 2016 foi palestrante do Congresso Fotografar onde apresentou e falou sobre o trabalho de Fotografia Documental de Família.

 

Seu trabalho é marcado pelo registro documental que retrata a história dos casais e família que fotografa. Trabalha com uma luz única que já é sua identidade. Relevância é a palavra que define o que fotografa, segundo ele mesmo.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites